Leonardo Novaes
Reclamam do Gabriel, e querem o cara que perdeu a vaga pra ele, vai entender.
A grama do vizinho é sempre mais verde mesmo!
em Mercado da bola > Rodrigo Dourado
Em resposta ao tópico:
Segundo notícias que vem do Sul, o jogador teria sido liberado pra procurar um novo clube, eu contrataria por empréstimo, acho um bom volante e está em baixa no Internacional.









