Segundo notícias que vem do Sul, o jogador teria sido liberado pra procurar um novo clube, eu contrataria por empréstimo, acho um bom volante e está em baixa no Internacional.
Respeito sua opinião porém digo que você só pode estar LOUUUUUCO KKKKKK Rodrigo Dourado é pior que o Ramiro, já não chegam os PÉ DE RATO que por lá se encontram RONI, XAVIER, DU QUEIROZ aí você quer mais um CANSADO para fazer companhia aos ACOMODADOS JÔ, LUAN KKKKK PIADA