Antonio Junior
Respeito sua opinião porém digo que você só pode estar LOUUUUUCO KKKKKK Rodrigo Dourado é pior que o Ramiro, já não chegam os PÉ DE RATO que por lá se encontram RONI, XAVIER, DU QUEIROZ aí você quer mais um CANSADO para fazer companhia aos ACOMODADOS JÔ, LUAN KKKKK PIADA
em Mercado da bola > Rodrigo Dourado
Em resposta ao tópico:
Segundo notícias que vem do Sul, o jogador teria sido liberado pra procurar um novo clube, eu contrataria por empréstimo, acho um bom volante e está em baixa no Internacional.