Antonio Junior
Concordo e não é só o Treinador são os Torcedores e os Dirigentes Palmeirenses não sabem perder, quando ganham com ajuda da Arbitragem exemplo jogo contra o Timão em que um BANANA de 23 anos INEXPERIENTE deixou o couro comer, várias faltas (técnicas) em cima do WILLIAM que algumas mereciam cartão não foram aplicadas e o critério não foi o mesmo usado do nosso lado, aí está tudo bem, ninguém reclamou, agora levaram PIABA dos Bambis aí culpam a Arbitragem que em alguns jogos ajudaram o Palmeiras, e ouvir as desculpas de alguns Palmeirenses conhecido como MASSINI, o BOBALHÃO do Sareta é PIADA pois na visão deles o Abel não errou no seu vocabulário denegrindo o Campeonato Paulista, falando em mancha no Título se for os Bambis, pois é esse filme já vimos são CHORÕES MESMO QUANDO PERDEM
em Off topic > Abel Ferreira não sabe perder