Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Torço pelos Corinthianos lá, mas parar para assistir, só Corinthians mesmo

Em resposta ao tópico: "OFF - É a copa do mundo, hein?"

Hoje sai o sorteio da fase de grupos.

Não vou mentir que eu não estava muito empolgado, mas quando se aproxima as coisas mudam. Sou divergente de algumas convocações do Tite, mas mesmo assim torcerei.

Como um bom amante de futebol.

Que 2022 seja um ano de glória pra Corinthians e seleção brasileira!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X