Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Cp Apoiador
Torço pelos Corinthianos lá, mas parar para assistir, só Corinthians mesmo
Em resposta ao tópico: "OFF - É a copa do mundo, hein?"
Hoje sai o sorteio da fase de grupos.
Não vou mentir que eu não estava muito empolgado, mas quando se aproxima as coisas mudam. Sou divergente de algumas convocações do Tite, mas mesmo assim torcerei.
Como um bom amante de futebol.
Que 2022 seja um ano de glória pra Corinthians e seleção brasileira!




