Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre.emerson em 01/04/2022 às 12:18
Não torço pra seleção. Só quando tem jogadores do Corinthians, caso não tenha, nem ligo
@nando.leite em 01/04/2022 às 12:31
Mlk, copa do mundo é copa do mundo, mesmo que você não goste da seleção, sabe que vai ter muitos jogos emocionantes e incríveis. Prato cheio para quem ama futebol!
Publicidade
Últimas respostas
@sergio.libanori em 02/04/2022 às 03:13
Estou nem aí com a seleção, apesar de torcer sempre pelo Tite. O que eu torço muito é para que o Corinthians volte a ganhar títulos nesse ano.
Boa copa para quem vai assistir
@rsouzat2 em 01/04/2022 às 15:22
Copa é assim... A gente não tá nem aí... Mas do sorteio pra frente, quem gosta de futebol não tem como não estar animado hahahaah
@renatoriedsa1 em 01/04/2022 às 13:59
Eu sempre gostei da copa independente do time do Brasil ser ruim ou não, é diferente é, o mundo para pra ver.
Publicidade
@daniloksccp Apoiador em 01/04/2022 às 13:54
Torço pelos Corinthianos lá, mas parar para assistir, só Corinthians mesmo
@pracimadelas em 01/04/2022 às 13:53
Que saia ainda na primeira fase. Assim voltamos a realidade, de que as coisas estão ruins e precisam de mudanças, urgente.
@claudiofsantos em 01/04/2022 às 13:39
Quero que o Tite e a Seleção se lasquem!
@fidelito.lindo em 01/04/2022 às 13:38
Gosto da copa, gosto da seleção brasileira e amo o futebol.
Mas é triste saber a que custo vai acontecer essa Copa no Qatar. Muitas vidas humanas perdidas para um entretenimento que dura um mês.
Falam tanto de guerra na Ucrânia, mas ignoram que cerca de 6.500 mil vidas humanas foram perdidas nas construções dos estádios através de mão de obra barata e pouca estrutura para os trabalhadores.
E fatos curiosos: o QATAR é um dos raros países em que sua população nativa não é a maioria. Existem apenas cerca de 330 mil cataris naturais, em comparação há mais de 700 mil indianos, 400 mil bangladeses e 400 mil nepaleses, e ainda cerca de 300 mil egípcios.
Nenhum desses países dessas populações de imigrantes teve vaga na Copa.