Nando Leite
Mlk, copa do mundo é copa do mundo, mesmo que você não goste da seleção, sabe que vai ter muitos jogos emocionantes e incríveis. Prato cheio para quem ama futebol!
em Bate-Papo da Torcida > OFF - É a copa do mundo, hein?
Em resposta ao tópico:
Hoje sai o sorteio da fase de grupos.
Não vou mentir que eu não estava muito empolgado, mas quando se aproxima as coisas mudam. Sou divergente de algumas convocações do Tite, mas mesmo assim torcerei.
Como um bom amante de futebol.
Que 2022 seja um ano de glória pra Corinthians e seleção brasileira!



