David Rgd
Tem gente que mata pessoas e tem chance na vida, políticos que destroem famílias brasileiras e estão se elegendo. O cara errou mais já pagou pelo seu erro, todo mundo já errou alguma vez na vida. Tem que ter pelo menos a chance de se desculpar, quem somos nós para julgar.
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Esquerdo
Em resposta ao tópico:
Corinthians vive um dilema na sua lateral esquerda por conta da instabilidade de Piton e da idade de Fabio Santos, com isso levanto a seguinte pergunta e o Danilo Avelar?
Já tem um bom tempo que ele está treinando e treinando focado em seu trabalho e o que eu acompanho dele é que a condição física dele está excelente, acho que o Corinthians deveria dar outra chance para ele, porque a maior parte da torcida já deu essa chance e acho que todo ser humano merece isso chance de se redimir e mostrar a diferença
