Alex Andrade
O perdão não vem pela profissão e sim que devemos perdoar e sermos perdoados
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Esquerdo
Em citação ao post:
O pessoal está 'perdoando' Avelar, pelo simples fato de que não temos um lateral esquerdo que preste.
Se tivessemos, eu duvido muito, que esse pessoal que de repente 'perdoou' a atitude do Avelar, estaria querendo o retorno dele.
Isso não é perdão, é desespero mesmo.
E outra coisa: quando Avelar jogava por aqui, o pessoal tinha nojo dele. E com razão.