João Garcia
Mas não adianta ser hipócrita.
Há meses atrás estavam ameaçando o cara de morte, pq ele teve uma fala um tanto quanto racista.
Agora, de repente, querem perdoá-lo.
Kkkkkkk...
Hipocrisia sem tamanho.
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Esquerdo