Vinícius 05
Ele é uma espécie de Ramiro de Sobral.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Sobral seria um ótimo 5 para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sempre gostei do futebol dele, ainda sonho um dia ver ele jogando no Timão, imagina do Maycon e Fernando, dupla sensacional de volantes