Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Feitosa
Precisamos de zagueiro, e ele vem pra ser titular.
Em relação a emprestimos isso não tem nad aver não, ser emprestado ou não faz de você um jogador bom ou ruim
Precisamos de zagueiro, e ele vem pra ser titular.
Em relação a emprestimos isso não tem nad aver não, ser emprestado ou não faz de você um jogador bom ou ruim