Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flavio Lima
Imagina se ele estivesse jogando mal né e uns dos poucos jogadores que sempre representou em campo não e atoa que no mínimo a uns 7 anos vem sendo o melhor lateral a jogar no futebol brasileiro








