Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Indignados todos nós estamos, Portuga.

A diferença é que das arquibancadas não dá pra mexer no time. Esse papel é seu, meu amigo.

Em resposta ao tópico: "Vítor Pereira esculachou postura do Corinthians! Vai mexer!"

"O que eu levo é a incapacidade do time de reagir emocionalmente e taticamente. Temos que ser mais agressivos, temos que reagir, temos que deixar uma imagem diferente da que deixamos. O QUE MAIS ME INCOMODA nesse jogo foi a forma como sofremos os dois gols e a forma como reagimos"

Bom, acho que o portuga viu que não dá pra morrer abraçado com medalhão. Duvido que ele não vai, finamente, agora trocar tudo. Já que treinou com as mudanças, o Raul Gustavo só não jogou porque machucou.

23 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X