Sergio Campos
Assistimos com uma única esperança. De que comecemos a jogar bola. Mas isso, passa jogo, entra jogo, e não acontece.
em Análise dos jogos > Vitor Pereira Tem Culpa SIM!
Em resposta ao tópico:
Mas não da para aliviar para esses caras mano, os caras estão jogando sem vontade alguma! O único que parecia incomodado com o resultado ontem foi o Renato Augusto! Não consigo entender esse time sem vontade, não da nem coragem mais de assistir os jogos, assisto porque amo o Corinthians! Mas esses caras não da mais, tem que fazer uma limpa!