Rafael Amorim Apoiador
A verdade é que ele nunca foi protagonista em lugar algum. Era um excelente coadjuvante do Hazard no Chelsea. Isso há 4,5, 6 anos. Hoje em dia?
Achávamos que ele iria deitar no Brasil, mas ele não tem postura de protagonista, é algo da sua natureza mesmo.
7 meses de clube e não decidiu UM jogo sequer.
em Bate-Papo da Torcida > E o Willian? Vai jogar bola quando?
Em resposta ao tópico:
Ou é proibido criticar ele aqui no fórum? Não dar assistência e nem faz gol
Eu não passo pano pra ninguém