Post de Jr. no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O bambu mostrou uma consistência na bola aérea defensiva que eu ainda não vi em nenhum outro zagueiro do elenco, e é uma deficiência nossa... Mas o Raul também poderia sim ser testado, tirando o Gil que já deu, seria ótimo

Em citação ao post:

Gostei da escalação feita!
Porém, não gosto do Bambu, prefiro o Raul Gustavo =/

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X