Post de Jr. no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Jr. Fiel
O bambu mostrou uma consistência na bola aérea defensiva que eu ainda não vi em nenhum outro zagueiro do elenco, e é uma deficiência nossa... Mas o Raul também poderia sim ser testado, tirando o Gil que já deu, seria ótimo




