João Gabriel
Um conselheiro falou que o Messi, Neymar e Benzema se apresenta segunda feira.
Aqui está funcionando assim uns torcedores sem noção usa esse termo para vim mentir aqui no site um bando de oportunistas.
Eu estou injuriado com o jogo de ontem mas não posso ser covarde em inventar notícias só para tumultuar.
Eu mesmo achando que esse time é totalmente desorganizado por culpa dos erros do português eu não vou deixar de acreditar que ele vai concertar esses erros e encontrar um caminho para esse time










