Bruno Henrique
Só tiraria o Cássio daí
em Bate-Papo da Torcida > Use esse time aí menos uma vez VP
Em resposta ao tópico:
Acredito que com esse time treinado teríamos força ofensiva e uma defesa forte, uma boa saída de bola com cantilho, Maycon, e Fagner,
Renato Augusto livre e perto da área, Willian e Roger Guedes sem precisar voltar para marcar segurando zagueiros do adversário atrás.
