Marcio Henrique
Não existe lógica nisso.
Você deve 10m pra um jogador ai faz mais uma dívida de 10m com salários?
A diretoria renovou por ser amiguinha mesmo, não tem outra explicação.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras se desfaz facilmente de jogadores, mais tem um detalhe
Em resposta ao tópico:
O Palmeiras não deve ninguém, os jogadores saem com salários certos, luvas, FGTS, tudo nos conformes.
.oq anda acontecendo com o Corinthians, são os débitos com o jogadores.
Corinthians teve milhões a alguns jogadores da equipe, e vai pagando junto com o salário.
Corinthians precisa se restruturar, começar do zero.
Do zero.


