João D'ávila
Eu estou fechado com o Corinthians, nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Fechados com Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Não vamos deixar esses jogadores medíocres derrubarem outro técnico não, vamos derrubar eles primeiro.
Eu estou fechado com o Corinthians, nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Fechados com Vitor Pereira
Não vamos deixar esses jogadores medíocres derrubarem outro técnico não, vamos derrubar eles primeiro.
Última resposta há 5 segundos por Celso Macedo
17respostas
Última resposta há 23 segundos por JR JR
74respostas
Última resposta há 35 segundos por Naldo Trader 37
21respostas
Criado há 2 minutos por Frederico Chaves Tevez
0respostas
Última resposta há 2 minutos por RC Timão
1resposta
Última resposta há 2 minutos por ANTONIO G MATOS
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 4 minutos por JR JR
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 5 minutos por CARLOS EDUARDO VITOR SÃO MIGUEL
12respostas