Biel Fiel
Eu acho que não viu, si kroos acerta o passe poderia ser gol, mas o tombo pra mim não foi ensaiado
em Bate-Papo da Torcida > Pura malandragem o tombo do Müller
Em citação ao post:
Mas a ideia era essa mesmo, perceba que o Kross (o cara que bateu a falta) e todos ao redor não se espantaram com o tombo, muito pelo contrário estavam todos concentrados, infelizmente o cara errou o passe, pode ver que ninguém da Argélia foi atrás do Müller.