Post de Ska no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara, é bem a cara dessa panela msm, são cobrados e ficam de biquinho, apagando fotos, totalmente infantis

Em resposta ao tópico: "Gil apagou as fotos com a camisa do Corinthians"

Gil apagou as fotos com a camisa do Corinthians

Exceto a última, no qual ele fez o gol.
Será que é o fim da linha?

12 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X