Post de Ska no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ska Cap
Tomara, é bem a cara dessa panela msm, são cobrados e ficam de biquinho, apagando fotos, totalmente infantis
Tomara, é bem a cara dessa panela msm, são cobrados e ficam de biquinho, apagando fotos, totalmente infantis