Marcos Pereira
Mais um processinho vindo ai, o ciclo dele acabou realmente, o VP já deveria ter sacado ele do time.
Mas ameaça, entrar em CT e etc, feio demais para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Gil apagou as fotos com a camisa do Corinthians
