Adriano Bortolini
Eu penso o contrário, que panela é exatamente isso que você descreveu. Coisa de quinta série, acho até vergonhoso a torcida ficar com esse discurso raso enquanto os problemas do clube são MUITO mais complexos. Falta pulso da diretoria e técnico pra mudar esse panorama. O que está bem difícil de ocorrer.
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio de panela NÃO EXISTE!
Em citação ao post:
Panela amigo não é um grupo de jogadores que fazem uma rodinha no elenco e não deixa ninguém entrar, igual a galera na escola, mas sim um grupo de jogadores que tem uma história no elenco e por isso se sentem no conforto de fazer o que quiserem sem represálias nenhuma.