Post de Ted no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Abril de 2022 às 22h05 Ted Lasso Vi grandes jogos dele na base man Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/04/2022 às 21h57 Eu não sei como esse cara virou jogador profissional.