João Lima
Roger Guedes é fundamental, não concordo! A memória de torcedor é curta, acredito que o time todo caiu de produção e sempre achamos A ou B como culpados...vamos recuperar a equipe pq qualidade temos, o elenco de 2012 também era 'experiente' e jogava fácil, temos peças e potenciais, sejamos todos CORINTIANOS agora que o time mais precisa, sem agressão, sem ameaça às famílias mas sim, cobrando o melhor desempenho do nosso PODEROSO TIMÃO!
VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > A escalação é essa?
Em resposta ao tópico:
Baseada no que a maioria tá pedindo ai...
Obs: Me recuso a acreditar que o William deixou de ficar na Europa ganhando mais pra se juntar a panela aqui no Brasil. Fagner não tem outra opção. JV está mal mas já mostrou potencial e se revolta com a passividade do time. A verdade nua e crua é que Guedes nunca deveria ter vindo, não tem a cara do Corinthians e sempre rachou elenco onde passou.
