Ditoirritado !
Eu sou Corinthians e entendo a grandeza do Cássio. Ele só precisa entender que não é maior que o clube e que ser banco não apagaria o que ele é, nesse o momento o time todo vai mal e não adianta só achar que tudo é culpa dele, no entanto é nítido que ele já não é mais o mesmo. Espero que vá para o banco e encerre a carreira no Corinthians jogando quando precisar e ajudando. Seria o cenário ideal.
em Bate-Papo da Torcida > Agora dividiu a torcida







