Post de jair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O ser humano largou o criador isso sim

Em citação ao post:

Um tópico como este deveria ser fixado por pelo menos 1 ano. Nunca é demais despertar a consciência para o que é importante e o que acontece no restante do mundo. O Brasil e grande parte do mundo foi construído pelo trabalho escravo do povo africano e hoje, tal como toda vida, o mundo capitalista fecha os olhos e ignora o que vivem os irmãos africanos. A humanidade falhou como um todo. Quem sabe numa próxima vida esse planeta tenha um pingo de justiça porque hoje parece que até mesmo o Criador largou mão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X