Luis Souza
GIULIANO e RG furada? Ano passado você não diria isso, esses caras salvaram a gente.
em Bate-Papo da Torcida > A Locomotiva
Em citação ao post:
Acho que o Corinthians errou em quase todas as contratações que fez. Acertou apenas em duas: William e Renato Augusto. Os demais (Roger Guedes, Giuliano, Junior Moraes) foi furada. Paulinho e Maicon são uma incógnita ainda!

