Jr. Fiel
Na minha visão o Du Queiroz é muito nulo em campo, ontem depois que o Maycon saiu isso ficou bem visivel... Ele corre o campo todo mas não produz praticamente nada
em Bate-Papo da Torcida > Lance seu time pra quarta!
Em resposta ao tópico:
Meu time pra quarta esse
opinião parça...
fala o seu!
obs : lança time viável o cara não vai inventar...