Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dwight Schrute
Infelizmente perdemos, mas ainda temos chance (não vi o segundo tempo, só olhei o fórum)
Infelizmente perdemos, mas ainda temos chance (não vi o segundo tempo, só olhei o fórum)