Thiago Augusto
Deve ser torcedor lunatico, que igual 2019, queria o time jogando igual os mulambos, vai ver esse ano tão querendo ser porcas. Achando que ia enfiar 8 também.
Parem de sabotar o próprio time, Corinthians sempre foi e será assim, sofrido, ainda mais em Libertadores, sem oba boa, jogo a jogo, vitória de meio a zero e fod4 s3!
Que venha mais umas trÊs nessa fase, com gol contra dos caras... Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é inacreditável
Em resposta ao tópico:
Em uma publicação de uma vitória em um jogo importante na Libertadores com o Corinthians que fez por merecer até ganhar por mais gols ter tanto soco pra baixo...
O que esses torcedores querem?