x
Fórum do Corinthians

Isso aqui é inacreditável

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.152 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2022 às 23:54
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Isso aqui é inacreditável

Em uma publicação de uma vitória em um jogo importante na Libertadores com o Corinthians que fez por merecer até ganhar por mais gols ter tanto soco pra baixo...

O que esses torcedores querem?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Aureliano Dos Santos

Daniel 161 posts

@daniel.aureliano.dos em 14/04/2022 às 00:21

1 x 0 é goleada, para o Corinthians sempre foi. Assim fomos campeões mundiais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 14/04/2022 às 11:43

Meu amigo, você não tá ligado na quantidade de anti infiltrado que tem aqui no site que aparece pra fazer piada quando o time perde.

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 3.412º

Thiago 1.049 posts

@thiagobisqui em 14/04/2022 às 10:50

Deve ser torcedor lunatico, que igual 2019, queria o time jogando igual os mulambos, vai ver esse ano tão querendo ser porcas. Achando que ia enfiar 8 também.

Parem de sabotar o próprio time, Corinthians sempre foi e será assim, sofrido, ainda mais em Libertadores, sem oba boa, jogo a jogo, vitória de meio a zero e fod4 s3!

Que venha mais umas trÊs nessa fase, com gol contra dos caras... Vai Corinthians!

Foto do perfil de Paulo Da Silva

Ranking: 7.504º

Paulo 350 posts

@paulo.da.silva1 em 14/04/2022 às 10:40

Isso já não me surpreende mais, não faz muito tempo que eu fiz um comentário em um tópico em que eu escrevi 'peppas' e 'flumerdense', e recebi uma chuva de soquinho pra baixo.

Não estou nem aí para quem me negativa mas, achei surreal

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 626º

Regis 5.174 posts

@regis.algusto em 14/04/2022 às 07:14

São os rivais e enzos

Publicidade

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.559 posts

@kelvin.pereira2 em 14/04/2022 às 01:05

O problema é que muitos aqui se escoram no rival...

Se for comprar fisicamente, taticamente, o entrosamento e tempo dr trabalho dos caras, é pra se preocupar mesmo...

O importante é que estamos vivos, eu já esperava esse 1x0

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.744 posts

@batracoide em 14/04/2022 às 00:19

Você já falou. É inacreditável.

Não dá pra entender.

Foto do perfil de Evaldo Alves Martins

Ranking: 2.640º

Evaldo 1.424 posts

@emanguari em 14/04/2022 às 00:07

Colombianos não são, corintianos, muito menos, só pode ser os antis