Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel.aureliano.dos em 14/04/2022 às 00:21
1 x 0 é goleada, para o Corinthians sempre foi. Assim fomos campeões mundiais.
Publicidade
Últimas respostas
@robson.oliveira4 em 14/04/2022 às 11:43
Meu amigo, você não tá ligado na quantidade de anti infiltrado que tem aqui no site que aparece pra fazer piada quando o time perde.
@thiagobisqui em 14/04/2022 às 10:50
Deve ser torcedor lunatico, que igual 2019, queria o time jogando igual os mulambos, vai ver esse ano tão querendo ser porcas. Achando que ia enfiar 8 também.
Parem de sabotar o próprio time, Corinthians sempre foi e será assim, sofrido, ainda mais em Libertadores, sem oba boa, jogo a jogo, vitória de meio a zero e fod4 s3!
Que venha mais umas trÊs nessa fase, com gol contra dos caras... Vai Corinthians!
@paulo.da.silva1 em 14/04/2022 às 10:40
Isso já não me surpreende mais, não faz muito tempo que eu fiz um comentário em um tópico em que eu escrevi 'peppas' e 'flumerdense', e recebi uma chuva de soquinho pra baixo.
Não estou nem aí para quem me negativa mas, achei surreal
@regis.algusto em 14/04/2022 às 07:14
São os rivais e enzos
Publicidade
@kelvin.pereira2 em 14/04/2022 às 01:05
O problema é que muitos aqui se escoram no rival...
Se for comprar fisicamente, taticamente, o entrosamento e tempo dr trabalho dos caras, é pra se preocupar mesmo...
O importante é que estamos vivos, eu já esperava esse 1x0
@batracoide em 14/04/2022 às 00:19
Você já falou. É inacreditável.
Não dá pra entender.
@emanguari em 14/04/2022 às 00:07
Colombianos não são, corintianos, muito menos, só pode ser os antis