Robson Oliveira
Meu amigo, você não tá ligado na quantidade de anti infiltrado que tem aqui no site que aparece pra fazer piada quando o time perde.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é inacreditável
Em resposta ao tópico:
Em uma publicação de uma vitória em um jogo importante na Libertadores com o Corinthians que fez por merecer até ganhar por mais gols ter tanto soco pra baixo...
O que esses torcedores querem?