Paulo Silva
Isso já não me surpreende mais, não faz muito tempo que eu fiz um comentário em um tópico em que eu escrevi 'peppas' e 'flumerdense', e recebi uma chuva de soquinho pra baixo.
Não estou nem aí para quem me negativa mas, achei surreal
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é inacreditável
Em resposta ao tópico:
Em uma publicação de uma vitória em um jogo importante na Libertadores com o Corinthians que fez por merecer até ganhar por mais gols ter tanto soco pra baixo...
O que esses torcedores querem?