Sol Beltrame
Da nem pra perceber idade, o cara corre como um moleque de 20 anos
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o Willian?
Em citação ao post:
Quero comemorar os gols dele que virão. Mas para mim, não falta nada. Ele joga muito e faz o time jogar. As assistências e as puxadas para o ataque já o qualificam como um de nossos melhores jogadores.
Da idade dele eu já sabia e mesmo assim acho que foi certo trazê-lo.








