Leonardo Barbosa
Não seria uma boa ele tem o estilo do marcelo e o vitinho foi oferecido ao flamerda para empréstimo.
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/vitinho--do-cska--%C3%A9-oferecido-ao-flamengo-por-empr%C3%A9stimo-151244991.html
O que vocês acham?
em Mercado da bola > Vitinho


