Post de Bartolino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bartolino Corrêa
Imagina só o Corinthians jogando com três zagueiros Raul Gustavo, Bruno Mendes e João Vitor, três zagueiros novos e velozes, não tinha para ninguém.
Imagina só o Corinthians jogando com três zagueiros Raul Gustavo, Bruno Mendes e João Vitor, três zagueiros novos e velozes, não tinha para ninguém.