Thiago Diaz
Vai dormir Enzo
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira: Vou falar uma coisa sobre o Cássio…
Em citação ao post:
Do que adianta eu também posso ser o primeiro e o último a sair e isso só vai me deixar exalto, levando em conta a idade
Já deu a hora dele...
Ele já está velho e levando gols bestas e falhando em defesas fácil