Post de Hugo no fórum "Off topic" do Meu Timão 18 de Abril de 2022 às 12h50 Hugo Rivas Diego Milito jogava muito, irmão Quem gostou gostei 7 KaiqueelieltonMrSatanÍcaro+2 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/04/2022 às 10h41 Guardiola é gênio. Mais sempre treinou super times. Quero ver ser campeão da.champions com milito no ataque. Ou McCarthy.