Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz, essa era da boa hein kkkk

Em citação ao post:

Vi aqui muitos falarem do Giuliano, porém o queridinho Renato Augusto, ontem foi um dos piores ao lado de Roni e júnior moraes, e na moral ele joga bem uma partida e já na outra diminui muito seu potencial, além de parecer não ter pernas nem para dominar e tocar muito menos criar, tipo a cabeça pensa mas o corpo não responde.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X