Post de Saimon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2022 às 19h10 Saimon Cavalcante O que ele fez? Não sei se ele teve algum cargo lá... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/04/2022 às 22h38 Estava indo bem, até a parte do Neto, vai em Campinas e pergunta o que ele fez como presidente do Guarani