Post de Carlos Belo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Três pontos tem o seu valor independente do adversário ainda mais para um time que ainda está sendo formado. Daqui a pouco começam os erros de arbitragem contra nós, alguém duvida?

Em resposta ao tópico: "Cada vitoria do timao é uma facada na midia"

Salve manos e manas, quero mais que sifu cada comentário desmerecendo a vitória do Timão, falam que o adversário não é paramentro e coisa e tal, tentam de todas as formas diminuir a vitória do CORINTHIANS.

Nós temos que nós dar a devida importância, seja numa vitória contra o ibis ou contra o real Madrid vitória é vitória e ponto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X