Post de Carlos Belo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Carlos Belo
Três pontos tem o seu valor independente do adversário ainda mais para um time que ainda está sendo formado. Daqui a pouco começam os erros de arbitragem contra nós, alguém duvida?
Em resposta ao tópico: "Cada vitoria do timao é uma facada na midia"
Salve manos e manas, quero mais que sifu cada comentário desmerecendo a vitória do Timão, falam que o adversário não é paramentro e coisa e tal, tentam de todas as formas diminuir a vitória do CORINTHIANS.
Nós temos que nós dar a devida importância, seja numa vitória contra o ibis ou contra o real Madrid vitória é vitória e ponto.






