Pé Anjo
Esse meio campo tá difícil, com Maycon e du protegendo, paulinho fez uma senhora partida contra o botafogo a melhor desde que voltou, renato com os msm 2 já ficou apagado no sábado, renato com paulinho e um volante sempre foi o melhor do trio kkk n da p saber o que e melhor de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Vejo com bons olhos essa escalação