Wesley Santos
Era isso que ia dizer. O torcedor entra em campo?
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores subestimando a Portuguesa
Em citação ao post:
Igual disse ontem, não tem problema nenhum o torcedor subestimar a portuguesa, o que não pode é os jogadores entrar de cabeça erguida. Pra mim hoje é VAPOOOO
