Carlos Alexandre
Tem que jogar mesmo. Ganham bem pra isso..
Quero ver nego que trabalha na colheita de cana reclamar que trabalha todo dia... Jogador reclama de barriga cheia.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ter gente pedindo arrego no CT Joaquim Grava
Em resposta ao tópico:
Já foram duas semanas seguidas com o Corinthians jogando durante o meio e fim de semana.
Agora serão mais seis semanas da mesma forma.
O elenco vai ter uma folga somente no primeiro meio de semana do mês de junho, entre o jogo contra o América-MG (oitava rodada do Brasileirão) dia 29/05 e Atlético-GO (nona rodada do Brasileirão) dia 05/06.
Por isso a importância do Vítor Pereira colocar a molecada pra ir jogando e utilizá-los nas outras partidas para poder poupar os titulares em jogos mais tranquilos.