Post de Davi no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 23 de Abril de 2022 às 20h38 Davi Santana Cuidado mano falar a verdade no fórum sua conta pode ser removida Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Saudades de uma RETRANCA" 23/04/2022 às 20h37 Duas linhas de 4, dava a bola para o adversário jogar e ganhavamos de 1 x 0 Volta Pep Carille