Post de Davi no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cuidado mano falar a verdade no fórum sua conta pode ser removida

Em resposta ao tópico: "Saudades de uma RETRANCA"

Saudades de uma RETRANCA

Duas linhas de 4, dava a bola para o adversário jogar e ganhavamos de 1 x 0

Volta Pep Carille

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X