Post de Vitor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 23 de Abril de 2022 às 21h08 Vitor C. Sylvinho foi o pior 'técnico' que eu vi no Corinthians, não preciso falar mais nada né? ! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fora Cássio!" 23/04/2022 às 21h06 E aê, vai se esconder ou entendeu que o melhor goleiro que temos é o Cássio? Só para registrar, Donelli não te, culpa de nada, o único culpado é o portuga. Saudade do Sylvinho? VAI CORINTHIANS!