Mestre Futebol
A partir do momento que ele entra sem Willian e Renato Augusto já mostra que não está priorizando a partida.
em Bate-Papo da Torcida > VP está priorizando o Boca
Em citação ao post:
Vai acreditando nessa prioridade, o time é fraco e o treinador também. Esse time só ganha de fracos. Libertadores é outra bucha, talvez a torcida empurre um pouco, mas a qualidade do futebol apresentado é muito baixa. Não espere maravilhas desse time. O time não tem regularidade. Quem não jogou hoje : Cássio? Fagner, Gil, Fábio Santos, Giuliano, fizeram falta?
